Tiroteio em Pau dos Ferros termina com um indivíduo morto e outro ferido.


Uma troca de tiros entre bandidos na manhã de hoje, 13 de agosto, termina com um morto, outro baleado e um terceiro envolvido preso pela polícia de Pau dos Ferros no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

Tudo aconteceu próximo a Rodoviária de Passageiro da cidade, onde o Ex-presidiário Gilberto Oliveira Paiva dos Santos, passava seus dias quando estava em liberdade condicional. Gilberto cumpria pena no presido principal da cidade, acusado de muitos crimes de homicídios na região. 

Hoje pela manhã, ele foi surpreendido e morto em casa, por dois desafetos que tentavam vingar a morte de um familiar. Antes de morrer ele acertou um dos acusados. Osvaldo Ferreira da Silva, foi baleado na troca de tiros, ainda tentou fugir de motocicleta, mas caiu ferido ainda no mesmo bairro. Ele recebeu atendimento médico no local e foi transferido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

Militares de uma Viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar de Pau dos Ferros estava a poucos metros da ocorrência e quando se deslocava para verificar o que havia acontecido, encontraram em fuga o terceiro envolvido no tiroteio, Antônio Maniçoba de Oliveira filho de 26 anos de idade, foi preso em flagrante. 

Neguinho de Maniçoba, como é conhecido foi preso por trás do Hospital Regional de Pau dos Ferros em uma manobra que contou com o apoio do Grupo Tático Operacional e da guarnição do adjunto da cidade de Pau dos Ferros. 

Neguinho Maniçoba disse em seu depoimento que fugiu da cadeia para matar Gilberto. Segundo Neguinho, Gilberto estava acabando com sua família. Ele, Gilberto Já tinha matado três tios de Neguinho. 

Com o grupo a Polícia encontrou uma pistola 380 e um revolver 38, com os dois pistoleiros e uma Ponto 40 com Gilberto.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
13 de agosto de 2015 22:18 ×

Interessante essa parte "acusado de muitos crimes de homicídios na região" "em liberdade condicional". Infelizmente não é de hoje que vemos decisões de pequena parte do judiciário que vão contra a sociedade e é claro como resultado isso tudo ai.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário