Três pessoas foram detidas durante operação de combate ao trafico de drogas na cidade de Pendencias


Operação de combate ao tráfico de drogas e cumprimento de mandados Judiciais, terminou com duas pessoas detidas, armas e drogas apreendidas na cidade de Pendências, Região do Vale do Assú, no Rio Grande do Norte. 

Foram detidos e apresentados ao comando da operação: Sidney Miguel Cabral, 36 anos de idade, de Macau, Francisco Jerry de Queiroz Silva, 30 anos e Wesley Cardoso de França, 29 anos. Esses dois são residentes na cidade de Pendência. Uma motocicleta foi recolhida para averiguação. 

A operação foi deflagrada na manhã de hoje, 14 de agosto. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. 

Participaram da ocorrência Polícia Civil de pendências, comandada Agente Marone, Polícia Militar de Pendências no comando do Sgt Moura, Grupo Tático Operacional de Macau no comando Sgt Johny, Viatura do Alto no Comando do Cb Carlos, Viatura do Departamento Estadual de Transito, no comando do Cb Barbosa e a Viatura de Rádio Patrulha de Guamaré no comando do Sd Pedro. 

 




As imagens foram disponibilizadas no Whatsapp
*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário