Um é preso e dois apreendidos suspeitos de serem estupradores que agiam em Natal

Trio foi detido no bairro de Felipe Camarão, de acordo com polícia.


A Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes suspeitos de serem os estupradores que vinham agindo em Natal nas ultimas semanas. Segundo informações da polícia, as vítimas fizeram o reconhecimento do homem preso como sendo um dos envolvidos diretamente nos estupros.

As investigações são comandadas pela Delegacia da Mulher. A Polícia Civil informou que os detalhes das prisões serão revelados durante entrevista coletiva a ser realizada no final da manhã desta quinta-feira (20), às 11h. O trio foi detido no bairro de Felipe Camarão.

O homem preso foi identificado como Alex do Nascimento, de 22 anos. Ainda de acordo com o que foi apurado pelo Portal BO, o trio nega envolvimento nos estupros. O maior de idade, além desses casos, teria envolvimento também em um homicídio.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário