UMARIZAL-RN: BLOGUEIRO SE RETRATA DE ACUSAÇÕES QUE FEZ CONTRA POLICIAIS MILITARES

O blogueiro Cleumy Cândido, não tendo gostado de uma abordagem feita por policiais Militares de Umarizal, sob o Comando do Sargento Azevedo, no dia 21 de julho no bar denominado de "Veras Bar", passou a usar as redes sociais para denigrir a imagem desses, afirmando ter sido agredido e mal tratado pelos policiais. 

Como o fato não aconteceu, as providências foram tomadas e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na Polícia Civil.

Hoje, 25 de agosto, dia do Soldado, em audiência preliminar, foi feito um acordo em que Cleumy Cândido se retrataria das acusações infundadas feitas por ele, usando as mesmas redes sociais as quais ele usou para fazer as acusações. 

Segue cópias da retratação enviada ao Blog Umarizal News pelo próprio retratante. 

Digitalizada e digitada!


RETRATAÇÃO DO BLOGUEIRO CLEUMY CÂNDIDO FONSECA AO SARGENTO PM AZEVEDO COMANDANTE DO PELOTÃO PM DE UMARIZAL.


Quero aqui tornar público, um pedido de desculpas ao sargento Azevedo sobre uma matéria publicada por mim nas redes sociais, Blog (Umarizal Completo) e facebook onde eu acuso os policiais e o sargento Azevedo de terem me agredido no dia 21 de julho do corrente ano. Quero dizer que em nenhum momento fui agredido e que em nenhum momento fui abordado de maneira anormal por esses valorosos e respeitáveis policiais, e que tudo não passou de um ml entendido por minha parte.

Diante dos fatos por mim apresentados quero pedir desculpas, tanto ao Sargento Azevedo como a toda sua família pelo constrangimento por mim provocado a todos eles através das redes sociais, em um momento em que eu me encontrava sob o efeito de álcool. 

Além das desculpas, hoje, me retrato das denúncias infundadas que fiz, e estou apagando do meu blog e do facebook, tudo que esteja relacionado as abordagens feitas pelos Policiais Militares no dia 21 de julho de 2015. 


ATENCIOSAMENTE: CLEUMY CANDIDO FONSECA
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de agosto de 2015 19:08 ×

Tem que se retratar mesmo, não existe isso. Se a abordagem foi legal tem que aceitar numa boa pois os PMS estão no exercício da função em prol da segurança desse mesmo cidadão.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de agosto de 2015 07:54 ×

e os arranhões que ele mostrou nas fotos, deu-em razão de quê? foi uma queda , ele confudiu cam uma abordagem policial!?????

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 14:25 ×

Quem é esse cidadão que não pode ser abordado? só poderia ser de Umarizal,!

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário