UMARIZAL-RN: Jovem foi detido após ser flagrado com cigarro de maconha

Na manhã de segunda-feira (10) o jovem Francisco Valdenis da Silva, foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, por ter sido flagrado por Policiais Militares portando em seu bolso um cigarro de maconha e uma quantia de R$ 18,00 reais fracionado. 


Após a apreensão do jovem, os policiais se dirigiram ao seu apartamento e lá no interior da geladeira foi encontrado mais um pouco de maconha.

Após ter sido feito os procedimentos na delegacia de polícia, o acusado foi liberado.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
DINO DINOSSAURO Silva
Administrador
11 de agosto de 2015 18:06 ×

Se a competente Policia continuar com essas abordagens, irá dar de cara com muitos jovens nessa atitude de no mínimo suspeita. Parabéns.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de agosto de 2015 18:48 ×

Muito bom... Se passar a apreender os usuários de "pó", veremos muitas famílias da dita "alta sociedade umarizalense" se decepcionarem, ou não, com seus membros mais jovens. Tá nevando em Umarizal. Hehehe

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário