UMARIZAL-RN: Polícia Militar elucida assalto praticado no ultimo sábado(08)

No sábado (08) por volta das 22:00 horas, dois elementos em uma motocicleta e um deles armado de revolver, tomaram de assalto o celular do estudante de Direito Francisco Yago Alves de Souza, 22 anos. 


Segundo informações obtidas através da própria vítima, ele e mais alguns amigos conversavam próximos a residência de um dos jovens, quando dois homens em uma motocicleta de cor escura e com o cano de escape barulhento, pararam e quando o garupa desceu da moto já estava com uma arma em punho, o qual anunciou o assalto e tomou o celular da vítima. 

Após o crime, a vítima procurou a polícia militar, e esses fizeram várias diligências mas não obtiveram êxito. Na manhã da segunda-feira uma denúncia anônima através do blog informava os nomes e endereço dos acusados. 

Na manhã de hoje quando os policiais se dirigiram as residências dos acusados, seus familiares informaram que tudo já tinha sido resolvido, pois os acusados, que se tratam de Carlos Henrique Lucas da Silva, 18 anos, morador do sítio inspetoria, e Francisco Railson Rodrigues da Silva, 23 anos, morador da Avenida 27 de novembro, já haviam devolvido o aparelho celular para a vítima. 

Nenhum dos acusados foram encontrados em suas residências, e segundo seus parentes, eles foram embora da cidade de Umarizal. Já a motocicleta que eles usaram no assalto, foi apreendida na residência da mãe de Carlos Henrique Lucas da Silva.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

13 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
12 de agosto de 2015 18:23 ×

so num entendi qual foi a parte do assalto que a policia militar elucidou,por que pelo que entendi depois da denuncia anonima os meliantes debolveram o celular a viyima e deram no pé,num prenderam ninguem,só a moyo que talvez seja do pobre pai de um deles.é cada uma.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de agosto de 2015 20:44 ×

E agora vai ficar por isso mesmo?
E por isso que as coisas acontece, a família passa a mão na cabeça e eles ficam impunes para roubar de novo. Quando amanhece morto ,porque todo mundo sabe que o fim para esses vagabundos é a morte, ai vão chorar se perguntando porque isso aconteceu.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
12 de agosto de 2015 21:45 ×

@AnônimoLeia a matéria novamente que você vai entender. A polícia só soube que os elementos haviam entregado o celular quando foi até as residências dos acusados. Se a polícia tivesse deixado pra lá assim como a familia da vítima, a sociedade não conheceria mais esses dois assaltantes que estão nascendo em nossa cidade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de agosto de 2015 07:35 ×

Se a vítima registrou BO, certamente o inquérito será enviado pra justiça, senão, eles não sofrerão nada e possivelmente, devido a sensação de impunidade, tornarão a realizar outros delitos. Nesse tipo de ocorrência ou até mesmo outras mais simples, o registro da ocorrência tem que ser feito para que as providências policiais sejam tomadas, porque se depender da família, continuarão cometendo crimes sem nem levar uma surra dos pais.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de agosto de 2015 09:57 ×

Nesse caso nem só os familiares passaram a mão por cima ,como fala o anônimo acima,a vítima também foi negligente nessa parte, prestou queixa na polícia e depois fez acordo com os assaltantes.Quando a polícia não consegue prender a sociedade culpa a polícia.reflita povo de Umarizal!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de agosto de 2015 10:47 ×

Isso e mentirá iago nao recebeu celular nenhum o povo pra divulgar as coisas erradas

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
13 de agosto de 2015 17:11 ×

@Anônimo Existe alguns comentários idiotas que eu estou deletando, mas esse seu eu vou responder. Yago pode não ter recebido o celular porque ele teve que viajar, mas os bandidos mandaram entregar o celular a um primo da vítima, o qual recebeu o aparelho celular na segunda-feira.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de agosto de 2015 11:31 ×

Bandido pe de chinelo..rouba e vem devolver.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
15 de agosto de 2015 06:33 ×

Como é que um reporte critica a opinião de um leitor, como "idiota" assim quer dizer que o que presta são as opiniões ao seu favor? Cade a impacialidade? O sr. Tem qie respeitar a opinião de cada um. E os comentarios está ai pra isso! Já imaginou sua pagina so com bajulações. ...poste tambem os comentários sobre as indicaçoes dos suspeitos que não são divulgadas...como é que pedem informações e os leitores enviam e o blog não divulga, assim as opiniões dos leitores nao tem importancia, assim qual o fundamentos dos comentários? ?? Obrigado.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de agosto de 2015 10:40 ×

É por isso que esses vagabundos fazem e acontecem em Umarizal... pois seus familiares acabam passando a mão na cabeça deles... Eles cometem os delitos e depois se evacuam da cidade pra livrar a cara... Espero que tenham registrado o boletim de ocorrência pra esse caso não fique impune como muitos outros.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
17 de agosto de 2015 11:49 ×

@Anônimo A Vítima realmente não registrou o Boletim de Ocorrência, mas nós tomamos providências a tempo e o caso já está sendo apurado pelo Delegado de Polícia Civil.

Não se preocupe, eles não ficarão impunes.

Azevedo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de agosto de 2015 12:39 ×

Parabéns Azevedo. sabemos que se você tiver condições de trabalhar marizal vai melhorar;

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de agosto de 2015 18:25 ×

esi duois vagabudo deveria esta preso

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário