Umarizalense foi vítima de tentativa de homicídio em Mossoró


A ocorrência foi registrada no final da noite de ontem, 19, na Rua Décima Rosado, próximo ao Conjunto José Agripino no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

João Batista Neto, de 22 anos de idade, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro, apresentando um ferimento transfixante nas costas provocado por disparo de arma de fogo.

João Batista disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que é natural de Umarizal e estava morando na casa da avó em Mossoró, há pouco mais de dois meses. Ele não deu detalhes sobre os possíveis acusados; disse apenas que estava na rua e foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta, atirando em sua direção. 

João Batista Neto foi socorrido por populares para a Unidade de Saúde do bairro e depois de medicado foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e chegou aparentemente bem. 



Apenas as imagens são do Policia 24 Horas

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário