Viatura do Sistema Penitenciário é alvo de tiros e agente penitenciário fica ferido

Bandidos atiraram contra viatura no Parque Industrial, em Parnamirim.


Dois agentes penitenciários foram alvo de bandidos, na manhã desta segunda-feira (17), em Parnamirim. Eles estavam em uma viatura a caminho do Centro de Detenção Provisória Feminino, que fica no Parque Industrial, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

Os agentes já estavam chegando no CDP e foram seguidos pro criminosos em um Honda Civic, de cor prata. Os bandidos se aproximaram da viatura já atirando. Um dos disparos atingiu o vidro e estilhaços feriram um agente penitenciário, na mão e no rosto.

Após os tiros, os bandidos fugiram. Os dois agentes penitenciários passam bem. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, os criminosos teriam fugido em direção ao prolongamento da avenida Prudente de Morais.

Segundo atentado
No final de semana, um agente penitenciário também tinha sido vítima de atentado, sendo baleado em Cajupiranga, Parnamirim. De acordo com os agentes, carro usado nos dois tem as mesmas características.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário