Vídeo flagra assaltante vestido de Policial Militar e mais três durante roubo na cidade de Barauna

Assaltantes levaram R$ 22 mil de farmácia em Baraúna, na região Oeste.Um dos suspeitos usava uma farda completa da Polícia Militar. 



A Delegacia de Polícia Civil de Baraúna divulgou nesta sexta-feira (14) vídeos que mostram a ação de quatro criminosos durante o assalto a uma farmácia na cidade do Oeste potiguar, ocorrido na última quarta-feira (12). Um dos criminosos estava vestido com uma farda da Polícia Militar. 

De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta das 20h e durou cerca de cinco minutos. Foram levados R$ 22 mil do estabelecimento comercial, que também funciona como correspondente bancário. 


Nas imagens é possível ver o momento em que um carro branco para ao lado da farmácia. O homem vestido com uniforme da PM desce pelo lado do passageiro e entra na farmácia, seguido por um segundo homem que sai do banco traseiro do veículo. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o homem que segue a dupla é o dono da farmácia. Outro criminoso também entra no estabelecimento na sequência. 

Dentro da farmácia, as imagens mostram a ação dos bandidos, que rendem o dono do estabelecimento e parecem fazer uma revista em busca de alguma arma. Um quarto homem ainda é flagrado entrando na farmácia. 

Momentos depois, quando o suspeito vestido de policial está no balcão, uma cliente entra na farmácia sem perceber a ação criminosa. As imagens cedidas pela polícia não mostram a saída da mulher do estabelecimento. No final do vídeo, os quatro homens se retiram. 

“Acreditamos que o grupo não é de Baraúna. Pedimos à população que nos ajude a identificar quem são estes quatro homens", relatou o delegado Cícero Antônio dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna. 

As informações podem ser repassadas de forma anônima para o telefone da delegacia (84) 3320-4753 ou para o Disque-Denúncia no número 181 apenas para quem mora no Rio Grande do Norte 

Retirado do Portal G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário