Vídeo mostra acidente que vitimou fatalmente motociclista em Apodi

Vítima bateu em canteiro e em poste de iluminação e acabou morrendo.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que um motociclista perdeu o controle de seu veículo, colidiu com um poste de iluminação e acabou morrendo. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na cidade de Apodi.

O motociclista, conhecido como Toquinho do Soledade, pilotava uma moto Honda Fan, placa DXM-4172. Ao fazer uma curva, ele bateu no canteiro da via, com isso, acabou perdendo o controle da motocicleta e foi arremessado de encontro ao poste.

Um veículo estava bem próximo ao local do acidente. O socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi logo acionado, mas quando os médicos chegaram ao local o homem já estava sem vida.

VEJA VÍDEO:

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário