Vigilantes reagem e evitam roubo em caixas eletrônicos de supermercado

Criminosos fugiram deixando para trás munições e bananas de dinamites


Vigilantes de um supermercado, localizado na BR 101, na zona Sul de Natal, evitaram, na madrugada desta segunda-feira (24), a ação de pelo menos três criminosos que se preparavam para instalar dinamites e explodir caixas eletrônicos no estabelecimento. Os suspeitos fugiram deixando para trás munições de escopeta calibre 12, de pistola ponto 40 e bananas de dinamites.

De acordo com a equipe da 1ª Delegacia de Plantão da zona Sul, um dos vigilantes procurou a unidade para prestar queixa do fato e informou que os assaltantes chegaram por volta das 4h em um veículo e em seguida desceram de posse de armas, dinamites e outros equipamentos, porém acabaram surpreendidos no estacionamento do supermercado onde fica uma guarita a prova de balas ocupada pela equipe de segurança. Os suspeitos atiraram diversas vezes, mas desistiram de praticar o crime.

O vigilante ainda informou aos policiais que os suspeitos não tiveram tempo de recolher o material que trouxeram para explodir os caixas deixando o material. A polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas apenas encontrou o veículo utilizado pelos assaltantes próximo a uma concessionária também na zona Sul da capital. O carro modelo Cruze foi incendiado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário