109ª Morte violenta em Mossoró: Individuo foi morto com um tiro na cabeça nas Malvinas



Mais uma morte violenta foi registrada no início da tarde de hoje, 01 de setembro de 2015, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Francisco Edson de Oliveira, “Chico de Cleidinha” 40 anos de idade, natural de Caraúbas, foi baleado no meio da rua, ainda tentou escapar, mas caiu morto na porta de uma residência na Rua Coronel Sólon de Andrade, no bairro Dom Jaime Câmara. 

Segundo informações da polícia, dois indivíduos conhecidos como “Jefinho e Michel”, foram os responsáveis pelo crime. Eles teriam chegado na residência de motocicleta e armados com uma espingarda, possivelmente calibre 12 de fabricação caseira, para matar a vítima. 

A Polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas. Segundo informação da polícia, a vítima era usuária de droga com passagens por delegacias. 

Mais detalhes em Instantes 



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário