110ª Morte violenta em Mossoró: Jovem raptado de casa durante a madrugada foi encontrado morto



Um corpo encontrado na manhã de hoje, em uma estrada carroçável entre as Malvinas e o conjunto Geraldo Melo, pode ser de um jovem morador do Rincão que foi raptado de casa na madrugada de hoje, 04 de setembro e segundo informações, foi morto com um disparo de espingarda na cabeça. 

Mauro Jorge da Silva Filho, 18 anos de idade, foi raptado de casa na madrugada de hoje. A confirmação, se é ele mesmo ou não, só será possível com a chegada de familiares para fazer a identificação. 

Dona Francisca, mãe de Mauro, ligou para a Central de Operações da Policia Militar informando que cerca de três homens em um carro preto, e armados com armas longas, chagaram chamando na porta da casa. Ela abriu pensando que era um de seus filhos que estava chagando. Ainda segundo dona Francisca, dois indivíduos entraram e levaram seu outro filho que estava dormindo. 

Mauro Jorge, respondeu um processo na justiça por receptação e no mês passado foi detido por uma guarnição da Rocam portando uma escopeta calibre 12. 

Os procedimentos de perícia no local do crime já foram realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia Itep, Regional de Mossoró. Segundo o Perito Criminal, Renildo Marcelino, o jovem foi morto com um disparo de uma arma caseira. 

Foi o 14º caso de rapto seguido de morte em Mossoró no ano e a morte violenta de número 110. No mesmo perido em 2014, foram mortas de forma violenta 126 pessoas. Uma ossada humana que foi encontrada no dia 18 de maio, no Loteamento Nova Mossoró, com as mãos amarradas para trás com fios elétricos, ainda não consta nos nossos registros como morte violenta. 





*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário