111ª Morte violenta em Mossoró: Um jovem foi morto e outro baleado no Alto da Pelonha


A cidade de Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 06 de setembro, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo. Um jovem de 21 anos de idade foi morto e outro, também de 21, foi baleado, mas conseguiu sobreviver fugindo pelo matagal. 

Segundo informações os dois jovens trafegavam de motocicleta pela Avenida Professor Antônio Campos e quando chegavam próximo ao acesso para as torres de televisão, no Alto da Pelonha, foram surpreendidos por elementos em um carro, que não foi identificado. 

Cledson Freitas Martins, natural da cidade de Rio das Ostras no estado do Rio de Janeiro, foi atingido com cerca de 14 disparos de pistola 380 e morreu no local. Emerson Estevam de Oliveira,“Magrão” de 21 anos, natural de Mossoró, foi baleado no joelho, mas consegui fugir da ação dos criminosos e pedir socorro em uma residência, próximo ao local do crime. 

Magrão foi atendido no local por uma equipe do Samu e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. Segundo informações, ele é foragido do sistema prisional de Mossoró. 

Moradores ouviam os disparos com gritos de pedidos de socorro e pessoas falando “Chegou seu dia vagabundo” e quando saíram fora, encontraram Cledson morto e a cerca de 50 metros, uma motocicleta caída as margens da via. 

Para o Bacharel Teixeira Júnior, Delegado de Plantão, o crime tem características de execução por acerto de contas, mas não existe informações sobre a motivação, o que deverá acontecer com os depoimentos de amigos e familiares das vítimas. 

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Regional de Mossoró. O corpo de Cledson Freitas Martins foi removido e será necropsiado, na unidade.






*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário