112ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morto no Loteamento Por do Sol



Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem de 22 anos de idade foi alvejado com cerca de 6 disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos de hoje, 09 de setembro de 2015. 

Weverton Júlio da Silva, estava saindo de casa no Abolição V, em direção ao conjunto Integração, quando foi surpreendido pelos atiradores, em frente ao Loteamento Pôr do Sol, pela pista nova, que liga o bairro ao conjunto Integração. Ele foi encontrado caído e já sem vida ao lado de uma motocicleta Pop de cor amarelo, de propriedade da família. 

Populares informaram à polícia que os possíveis acusados estavam em um veículo tipo caminhonete e foram vistos pelo bairro várias vezes durante a semana. 

Familiares informaram a polícia, que Weverton fazia uso de entorpecentes e que já havia sofridos dois atentados a balas, mas desconhecem outros tipos de delitos praticados por ele. A família informou também que o jovem era muito fechado e se estava sofrendo algum tipo de ameaças, ele não contava a família. 

O Perito Criminal Joaquim Guimarães, identificou cerca de seis perfurações provocadas pelos disparos, mas só encontrou no local, 04 capsulas e um projetil de pistola calibre 380. 

O Delegado de Plantão, Igor Lopes, disse que vai conversar com a família e tentar alguma informação que possa ajudar nas investigações e identificação dos acusados.






*O CÂmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário