113ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiário foi morto dormindo dentro de um carro nos Teimosos



Mais uma pessoa morta vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada de hoje, 10 de setembro, na Rua Raimundo Cantidio, no bairro Teimosos. 

Marcio Mikael Barbosa da Silva, 27 anos de idade, foi morto dormindo no banco de trás de um carro, estacionado próximo de uma oficina. Ele era morador de rua, mas a família reside na Rua Sabino Maciel Junior, próximo ao Supermercado Queiroz do Dom Jaime Câmara. 

Segundo informações de uma irmã, Mikael, era viciado e já cumpriu pena por roubo na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio. Como não tinha um bom relacionamento com a família por causa do vício, ele preferia morar na rua e dormir em qualquer lugar. 

Segundo informações de populares, Mikael praticava pequenos furtos para manter o vício e esse pode ter sido a motivação para o crime. 

Depois dos procedimentos no local o corpo de Marcio Mikael Barbosa da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep em Mossoró.

A Central de Operações da Policia Militar registrou na madrugada de hoje, a 113ª morte violenta no ano, contra 127 no mesmo período em 2014. No ano de 2013, foram mortas 128 pessoas até 06 de setembro, tendo 2011 como o ano mais violento, com 143 mortes até o dia 10 de setembro. O Câmera dispõe dos nomes com endereço de todos.





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário