115ª Morte violenta em 2015: Mossoró registra mais uma morte violenta na madrugada de hoje


Depois de 10 dias sem registro de homicídios, a cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte violenta. 

O pedreiro Sebastião Wilson Pereira de Paiva Filho, de 46 anos de idade foi encontrado moto deitado em um sofá, na casa onde morava sozinho, na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira. 

Vizinhos ouviram pancadas em portas e disparos de arma de fogo durante a madrugada de hoje, 22 de setembro, mas só por volta de 8 horas da manhã, resolveram checar o que teria acontecido no local. 

O corpo do pedreiro foi encontrado em cima de um sofá velho, na sala de uma casa, onde ele mantinha uma pequena oficina de reciclagem de moveis usados e apresentava sinais de perfurações de disparos de arma de fogo na região do queixo. 

Populares informaram a polícia, que Filho, como era conhecida a vítima, era usuário de droga e morava no local há bastante tempo.




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário