118ª Morte violenta em Mossoró: Adolescente baleado na noite de ontem morreu no Tarcísio Maia

Pablo Víctor Soares de Medeiros, de 17 anos de idade, morava na Rua Francisca de Morais, no Santo Antônio, foi alvejado no peito na noite de ontem, 29 de setembro, próximo a Base Integrada Cidadã "Bic" da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu na madrugada de hoje, 30. 

Pablo, foi atendida no local pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado "Alfa" do Samu e foi levado ainda com vida no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. 

A Polícia Militar não tem informações dos possíveis acusados e a motivação para o crime, apenas que os dois acusados estavam em uma motocicleta Moby vermelha. 

Pablo Víctor Soares de Medeiros, foi a 118ª morte provocada em 2015 na cidade de Mossoró. 

No mesmo período em 2014, foram 139 mortes violentas. Em 2013 foram 138. 
2011 continua sendo o ano mais violento de todo história de Mossoró com 152 mortes violentas de janeiro a 30 de setembro.

São considerados como Crimes Violentos Letais Intencionais toda ação humana que visa a atingir fisicamente a outro, produzindo morte como resultado final imediato ou posterior em decorrência da natureza do ferimento causado.

 
 Imagem: Alex - Policia 24 Horas

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário