25ª Morte violenta na cidade de Baraúna em 2015



A cidade de Baraúna com pouco mais de 24 mil habitantes, localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da tarde hoje, 13 de setembro, mais uma morte violenta. 

A 25ª vítima do ano de 2015, foi Gilvan Ribeiro Sobrinho, “Gilvan de Rimungo” de 37 anos de idade, alvejado com disparos de arma de fogo dentro de casa, onde morava com a familia, no momento que trocava de roupas. 

Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta invadiram a casa e o executaram. Gilvan foi encontrado caído e já sem vida, ao lado da cama, no quarto de sua própria residência, na Rua Cicero Ribeiro no centro da cidade de Barauna. 

Vingança, pode ter sido a motivação para o crime. Gilvan foi acusado de matar José Erivan de Morais, conhecido como “Van da catingueira”, no águas bar, na cidade de Baraúna, no dia 28 de novembro de 2012. Na época, o mesmo, acompanhado de seu advogado, confessou ter matado a vítima, alegando, contudo, legítima defesa.

A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário