4º e 5º Homicídios em Umarizal em 2015: Dois foram alvejados e mortos em praça pública

O crime aconteceu por volta das 21:30 horas, em plena praça pública, festa do padroeiro da cidade. Afonso foi morto instantaneamente enquanto o jovem conhecido apenas por Lucas, 17 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia. 


Pouco mais de uma hora antes do crime o blog havia noticiado que dois elementos haviam tentado contra a vida de Afonso Dantas da Costa, 24 anos, (VEJA), e as ameaças da primeira tentativa se concretizaram ainda no dia de hoje, e mais grave ainda, um jovem que segundo informações de amigos e familiares, não tinha nada a ver com os fatos, foi alvejado na cabeça, possivelmente por uma bala perdida, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no HRTM. 



O corpo de Afonso encontra-se na praça e os policiais Militares estão fazendo o isolamento do local na espera da chegada do ITEP para a remoção do corpo. 




Sangue no local da vítima que foi socorrida

Veja o vídeo com ameaças direcionadas a Afonso (vítima) e outros



O vídeo acima foi lançado nas redes sociais após Afonso ter na Delegacia entregado alguns comparsas que estavam praticando roubos de motocicletas. Veja os vídeos abaixo. 




Atualizado ás 00hs:46min.

Mais informações em instantes...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

65 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 00:25 ×

Uma tragédia anunciada. Haja visto que está rolando um vídeo onde são feitas ameaças à ele e a outros dois marginais comparsas dele, nas redes sociais. Aí um indivíduo desses, que não demonstrava nenhuma preocupação com sua própria vida, com certeza não ia ter com a de outros. E a culpa desse tipo de evento é somente da justiça arcaica e ultrapassada, que só beneficia a marginalidade. Já que ele e outros dois foram detidos na semana passada, suspeitos de cometerem crimes, mas por força da "justiça" foram liberados. Está aí o resultado: um dos marginais morto e um inocente atingido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 00:35 ×

Claramente falta de trabalho da polícia e da justiça, tendo conhecimento das ameaças dirigidas a ele, um meliante jurado de morte não deveria nem tampouco estar no meio dos cidadãos de bem, então deveria haver um trabalho para o mesmo não ficar normalmente botando em risco a vida das demais pessoas de bem...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 06:18 ×

Será. Mais pra cova uma pena porque esse meliante tinha muito o que falar, uma pena que não souberam tirar mais proveito dele esse cara eta um verdadeiro arquivo. Agora litetalmente arquivo morto
Infelizmente os mandantes estao livres e impune. Como tantos outros crimes da regiao e quem mada esta dormindo e bem tranquilo. Manda matar so pra ver o baque como quem mata um bicho.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 06:19 ×

Será. Mais pra cova uma pena porque esse meliante tinha muito o que falar, uma pena que não souberam tirar mais proveito dele esse cara eta um verdadeiro arquivo. Agora litetalmente arquivo morto
Infelizmente os mandantes estao livres e impune. Como tantos outros crimes da regiao e quem mada esta dormindo e bem tranquilo. Manda matar so pra ver o baque como quem mata um bicho.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 06:50 ×

bom dia ! sou de umarizal de uma época que não existia isso até o ano 2000, desse tempo pra cá virou sitio de viúva todo mundo manda e desmanda e faz o que quer até video de ameaça tem agora, como se o umarizal fosse o Iraque. nem aqui em são paulo existe esse tipo de coisa.. umarizal tá chegando no fundo do poço.. sinceramente tenho vergonha de falar que sou dai, umarizal é uma caixinha de sopresa quado tá calmo demais desconfia que o pior tá por vir !

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 07:28 ×

^ Trágico viu um inocente paga o pato .... esse Afonso conhecia muito bem ele caba era dedo duro vivia falando da vida dos outros botou o nome de Alberto no meio sem ele ter nada aver isso uq da empresta moto a esse severgonha itim era parceria dele mesmo e hj por causa dele o nome de um cidadão de bem estar cendo ameaçado ....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 07:37 ×

Seria bom o blogueiro colocar a foto desses outros que esse cara citou os nomes. Desse Itim e esses outros ai. Pra população inocente saber quem é pra ficar longe deles. Pra não fazer que nem esse que morreu! Pois morreu um inocente só porq estava perto, proximo desse elemento que estava sendo jurado! E acredito que foi por inocência de fatos que ele não sabia! Por favor blogueiro, pois ali naquela praça ontem tinha VARIAS crianças que poderiam ter sido atingidas tbm!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 07:48 ×

Quem é essa segunda vítima, filho de quem mesmo??

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 08:00 ×

Parabéns para quem postou essa delação. Espero que você tenha consciência do que provocou. Essa polícia é muito amadora, acho que não sabe o que é segredo de justiça.
De que serviu o cara entregar os outros, se não para a sua própria morte e a morte de um inocente?
Qual foi a investigação que fizeram depois da delação?
É desse modo que se interroga alguém? Se for, que absurdo?
A morte desse inocente vai para a conta de quem postou o vídeo, pois se não tivesse sido divulgado nada disso teria acontecido e a população não teria que passar por isso em plena festa do padroeiro, uma cena que afrontou a homens, mulheres e crianças.
Espero que esse comentário seja postado, uma vez que não estou acusando ninguém. Só expresso minha indignação.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 08:03 ×

A polícia isolou a cena? Qual cena? Não é o que mostra a foto.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 08:40 ×

minha gente todos sabem que uzl sempre vai ter morte isso nao impede nem de policia nem prefeito so cabra ruim euma limpesa para apopulacao tirando do inocente que nao tinha nada ver com isso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 09:31 ×

Esses ai sao uma gangue so! Homicidio de marcondes na estrada que liga lucrecia a uzl,i esses q tiveram aq na lucrecia de niltin e jurandir,provavelmente os matadores sao daqui de umarizal,sao esses msm!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 09:32 ×

Agora eu pergunto pq todo policial q ta fazendo um bom trabalho em Umarizal passa pouco tempo . Sera que tem algumas pessoa grande no meio algun politico?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 09:48 ×

Gostaria de pedir as pessoas que estão comentando o fato ocorrido que procurem se inteirar do assunto antes de falar besteiras. Quando vc acusa a Policia estar falando de todos os Policiais, só que tem alguns que gostam de se exibir em redes sociais e publicam tudo que, por um motivo ou outro conseguem essas informações. Outra coisa a Policia não poderia obrigar o rapaz que morreu a falar coisas que ele não queria nem tampouco proibir ele de sair se casa. Aqui não é ditadura militar. Pensem antes de postar comentários imbecis. Vamos ajudar a Policia a resolver esse problema. Tinha mais de cem pessoas perto de onde aconteceu o fato. Liguem pra Policia anonimamente e repassem informações para ajudar não façam só criticar não !!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 09:57 ×

Quem jafgoi preso e condenado por crime aqui nessa região de patu? Eu não conheço se alguém souber me diga.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 10:13 ×

Se nois
Não lhe pegase na festa nois ia te matar dentro de casa de 12 38 pt 40 mais agora nois vai comesar a matar esse ladrão pq aqui e du pcc primeiro comando da capital

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 10:31 ×

É, realmente também concordo que esse individuo tendo confessado crimes e entregado comparsas, ele jamais deveria ter sido liberado. Pondo em risco a vida da população.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 11:07 ×

Essa pessoa que comentou dizendo que mora em São Paulo e lá não existe isso é de fazer rir, só se for são paulo sítio.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 11:13 ×

Eu também sou de uzl mais vivo fora tenho muita vergonha de dizer qui eu sou de lá

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 11:21 ×

eu trago aqui em meio a dor ao qual sinto no peito a minha revolta que sinto a muitos umarizalenses.... Estou totalmente arrorizada me questiono o que muitos tem no coração acredito que seja uma pedra pois coração é que não é
fiquei sabendo que o jovem lucas ao levar os tiros ficou no chao por muito tempo sangrando sem ninguem ter coragem de ajuda lo de imediato, como podem serem cruel a ponto de ver um ser humano precisando de ajuda entre a vida e a morte e peder tempo tirando foto, ao inves de ajudalo é muita frieza no coração me revolto. Eu nem se quer conhecia esse garoto e meu coração sngra por dentro é uma trsiteza enorme a que sinto um garoto jovem com a vida pela frente ser vitima de uma crueldade horrivel e muitos acharem interrsante tirar foto é muita flata de carater vergonha nao entendo como os seres humanos sao tao frios e crueis..... mais agradeço de coração isso sim é gesto de humanismo, amor ao proximo o que Léo, o verador ze moura e roberio fizeram pois ajudaram o garoto parabens.... e o restante que acharam mais importante tirar foto, vão ler a bilbia, rezae a Deus porque precisam e muito era uma vida que um segundo fazia muita difrença

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 12:25 ×

Concordo com você, só acredito que não se pode generalizar dizendo que a polícia é amadora. Tem muito policial preparado, só não querem vim pra uzl e quando vem dão um jeito de mandarem embora.
E postar vídeo como esse é um erro muito infantil mesmo, coisa de quem quer aparecer.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 13:29 ×

isso não foi coisa do pcc não isso ai foi moleques sem coração e sem noção como não tivessem familia querendo acerta contas pondo em risco a vida de muitos inocentes isso dai e a prova que vcs bamdidos não são mais quadrinhas e sim um bando de otarios matando uma ao outro quem fez isso não dura muito tempo mais não pode compra ate o seus caxão( lembri-se Deus e o nosso vingado e nossa justiça)

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 13:44 ×

A pessoa de lucas, morreu.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 14:12 ×

Parabéns anônimo isso que vc postou aí foi a pura realidade, e tenho certeza que os outros que não ajudarão isso talvez era com pena de suja sua roupa nova de marca ou se carros, estão de parabéns os que ajudarão. ...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 14:17 ×

Que bandido é esse ? Não defendo bandidos jamais mas tenho a certeza que se fosse realmente um bandido não teria feito isso ao público sem pensar em quem ia para tantas balas, isso foi um cretino um moleque , coitadinho de Lucas meu deus nunca fez mal a ninguém , agora esse hipócrita que fez uma barbaridade dessa que acabou com o sonho de um adolescente e com a família dele sem dúvidas irá paga seu inútil, bandido xibata , vamos policiais descobre quem fez isso não deixa isso assim não por esse outro inútil de Afonso mas sim por Lucas mereçi justiça imagina a dor da família dele essa hora pessoa humildes de boa índole caráter. Justiça seja feita

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 14:17 ×

Tem policial preparado também atuando em Umarizal. Modesta parte sou preparado fisica e psilocagicamente, tenho dedicado três anos de minha vida a manutenção da ordem pública em Umarizal, muitos desses Policiais que não querem trabalhar aqui é por medo das consequências e ameaças que vivenciamos constantemente.

By: SD PM Keiton

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 15:00 ×

E dizem que são contra a pena de morte porque o Brasil é um país corrupto e só morreria preto e pobre. Ledo engano, há muito tempo que a pena de morte existe e o que é pior, pra gente inocente como esse de ontem. Isso acontece direto, vai continuar e pelo jeito vai é piorar.
justiça boa e incentivadora de bandido. Isso porque são do judiciário os maiores salários.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 15:16 ×

Esse crime ts fácil de resolver e só pedir as imagens das câmeras do banco do Brasil

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 15:19 ×

Foram embora os gavioes que protegiam a sociedade do bem. Ficaram só as cobras do mal. É assim que alguns politicos representa a sociedade do bem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 15:25 ×

Foram embora os gavioes que protegiam a sociedade do bem, ficaram só as cobras do mal.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 15:32 ×

Populacao vamos ajudar a polícia vamos denunciar um inocente perdeu a vida a polícia não tem bola de cristal vocês que presenciaram denuncie nao precisa se endentificar

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 16:11 ×

Esses otario q n sabe o q dizem falam oq quer, pq o pcc n se mete com merda nem mata inocente isso e coisa de safado mane, morreu um inocente o afonso era safado ja fez muita coisa ruim oq faiz aki paga ali mais ficar colocando comentario anonimo falando q e o pcc q ta fazendo isso n sabe o q e o crime organizado o pcc faiz acontecer deixem de serem burros e parem de falar merda

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 16:19 ×

O pcc e o certo pelo certo n e essa comediagem q tao fazendo n colocar anonimo q vai morrer mais jente dizendo q ia invadir nada n . Oq ta acontecendo e q tao aproveitando da ocasiao pra tentarem amedrontar a populacao querendo botar terror n sao ninguem comparado ao crime organizado deixem de serem comedia e parem de ser besta pq a cidade n vai ter medo n

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 16:34 ×

A pessoa q colocou esse video e de umarizal mais ta morando em sao paulo de vez enquando aparece

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 16:49 ×

Salve salve rapaziada de umarizal rn..ja estamos sabendo do acontecido na cidade de vcs vo da um papo n teve o comando envolvido nessa xacina...estamos a procura do atirador olho d'água..Umarizal.toda região ai nois ta caçando esse ze povim q ta usando o nome do comando pra matar...o comando eh o 13 ...ainda por cima matou um inocente...o comando n mata inocente então vamos axa esse cara mostra quem eh o camando pra vcs de umarizal...a justiça vai ser feita...populaçao de uzl vai ter o responsável pelo crime...uzando o nome do comando pra matar inocente...vai morrer então papo ta dado n tem nada ver com comando mas nois vai atrás se policia entra vai morrer policia tbm aqui eh o 13 porra....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 17:33 ×

Anonimo 11:07 só VC mesmo pra tentar acobertar isso em defesa dos bandidos �� deve ser da laia deles no minimo. Sou policial a 16 anos em são Paulo nunca vi isso aqui. Não me venha com meia duzia de palavras, ai tá chegando no fundo do poço, eu queria ver se tivesse rota na rua ai se tinha essa pouca vergonhaaa... Fica Quetinho que pinico só serve pra guardar bosta. ( Ou seja sua boca ) eh opinião como essa que deixa a cidade com esta.. Por favor não tem o que comentar melhor calar ...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 17:41 ×

Esse babaca. Que acusa a polícia. De ser Amadora. Devia colocar o nome mostra a cara a policia fez seu papel apresentou Afonso. Na dp pra ser ouvido. Pois o mesmo era suspeito. De cometer assaltos. Nao obrigamos ela a falar nada ele deletou os comparsas fico injuriado. Qndo um palhaço usa as redes sociais. Pra ficar colocando a culpa na Polícia. No que acontece. A morte do outro. Jovem é. Lamentavel pois nao tinha nada a haver com crimes nao mais a policia nao tem culpa pq bandidos acertam contas nao esse palhaço. Anónimo. Insinua q a policia é. Culpada. Por que?Apresentamos um bandido na delegacia. Q delatou os comparsas nao ficou preso porque. Nao havia fragrante bote sua cara como nois colocamos todos os dias fazer comentários. Escondido é. Facil assinado sd silva belo contato pelo email dsilvabelo@bol.com.br

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 17:46 ×

Bote sua cara nobre intectual quer dizer q a culpa foi da policia que apresentou os bandidos. Na delegacia a minha indentidade é. Essa sd pm silva belo

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 18:13 ×

nada de pcc udo de ruim aquora e pcc isso ai o foi grupo de exterminio ou 0s proprios caras que ele entregou ,sempre quando chega um policial ke bota moral os que gonverna esta merda de cidade,tira pra nao perde o voto dos cabras ruins

Responder
avatar
guilherme serra
Administrador
22 de setembro de 2015 18:23 ×

LAMENTÁVEL! conheço Umarizal, uma cidade simpática de um povo ordeiro e hospitaleiro, que me chocou ao saber dessa tragédia, que vitimou inclusive um inocente, tirando dessa forma o brilho de uma linda festa religiosa. Mas o governo do RN prometeu enviar reforços para evitar que novos acontecimentos como esse aconteçam.
GUILHERME RODRIGUES
COPACABANA- RIO DE JANEIRO-RJ

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 18:39 ×

Não sou intelectual, não, caro amigo. Porém, basta ver o modo como se interroga o bandido para falar o que falei, assista.
O que teria acontecido se o vídeo dessa oitiva as avessas não tivesse sido divulgado? Tenho admiração por quem, como você, trabalha muito para manter a ordem pública mesmo sem as condições necessárias. Não culpo você, mas ratifico que para mim o culpado foi quem divulgou o vídeo, se foi vossa senhoria paciência.
Qual a necessidade de postar o vídeo?
Responda, nobre colega.
Não era mais prudente ter investigado a veracidade do que falou o indivíduo, sem ter postado o vídeo.
Não perca a paciência, policial preparado psicologicamente. A culpa não é da polícia, é de quem postou o vídeo sem medir as consequências do que fez.
É minha opinião, respeito a sua.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 18:48 ×

Dá pra ver o seu preparo intelectual e psicológico que você é a solução da violência.
Você nunca viu coisa semelhante acontecer em SP? Você colocou isso pra fazer rir? Perdeu a oportunidade de ficar calado.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
22 de setembro de 2015 19:37 ×

Amigos leitores,

Estou liberando a maioria dos comentários em relação ao fato lamentável que aconteceu na noite de ontem, simplesmente para que as autoridades sintam o que a população está passando neste triste momento. Alguns dos comentários são um pouco pesados, mas é necessário a sua liberação.

Quero também deixar claro que em nenhum momento eu, Sargento Azevedo, fiz qualquer comentário, e também dizer para aquelas pessoas que se excedem e passam a tentar denegrir a imagem das pessoas, que seus comentários não serão publicados, não insistam.

Obrigado
Sargento Azevedo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 22:31 ×

Parabéns pela atitude. Meus sentimentos à família do rapaz inocente e à toda Umarizal terra de gente muito boa. Umarizal não merecia isso. A culpa disso tudo é multifatoria, não dá pra dizer que é polícia, político e a própria sociedade. É um conjunto de muitas coisas cada uma com sua parcela.
Boa noite.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 22:38 ×

Esses sao safados q fizero isso sao safados do matador mesmo sei qm foi to ligado vai engordado viu q seu dia vai chegar

Responder
avatar
guilherme serra
Administrador
22 de setembro de 2015 22:45 ×

Conheço UMARIZAL e seu povo simpático e hospitaleiro. e lamento profundamente esse lamentável homicídio, que vitimou inclusive um inocente. Parece que o governo vai enviar reforços, para dar tranquilidade aos frequentadores dessa bela festa do Sagrado Coração de Jesus, da qual gosria muito d estar participando.
GUILHERME RODRIGUES
COPACABANA-RIO DE JANEIRO-RJ

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 07:27 ×

se a populacao e indiguinalda porque nao denucia alguem viu nao que dizer e outra coisa

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 08:08 ×

Meu povo abram a mente, percam essa mania de culparem os policiais... A culpa é da justiça... DAs leis que a todo tempo só dao brexas para que os marginais sejam soltos e nao paguem pelos seus crimes... quem são responsaveis pelas leis? os deputados, os senadores a presidenta todos os que estao pelo meio da politica.... Entendam isso de uma vez o que disgraça o país é somente o poder e seus governantes... os pobres dos policiais ja fazem o impossivel e nem reconhecido nao sao em sua grande maioria ... Sabe aquele dinheiro do roubo da petrobras? pois bem ele foi suficiente pra que as desigualdades sociais aumentem, a criminalidadae tambem, a saude continue de pessim qualidade e tudo de ruim.... porem reflitam e parem de culpar os que nao tem nada haver ....e a tendencia é piorar se nao adquirirmos conhecimento mudarmos de postura, votar menos errado afinal parar de culpar os policiais que ja fazem o impossivel numa profissao de risco......vamos para as ruas protestar.... pedir justiça, paz e reforço policial........

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 10:45 ×

Vlw gabriel

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 10:50 ×

Terceira lei do estatuto do pcc:
-Não usar do comando (pcc) para resolver problemas pessoais.

Eae? Você e mesmo comando ? Ae irmão que eh irmão não se mete nisso fixa falando do comando ae que quem vai morrer e você

Lema do pcc: Paz,Justiça, e liberdade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 10:58 ×

Concordo com você que diz que a culpa é dá justiça .verdade nesse país não temos justiça nem lei psra esse tipo de gente. Se é que podemos chamar de gente. Bandido desse porte . só acho que nessa região é pior .Nao vejo nem um crime solucionado. Até acho que tem gente grande dsndo com pertura esses marginais.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 13:26 ×

pessoal entendam a justiça também não tem culpa,se o código penal brasileiro está arcaito a culpa é do senado que não muda o referido,para proteger os bacanas! obg.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 13:31 ×

parem de culparem A ou B, muito menos a polícia,culpem o sistema governamental que estar deixando a desejar, e esse sr prefeito na ta hora de agir e mostrar serviço na parte da segurança,

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 13:41 ×

parem com essa besteira de Pcc isso é outra ilusão de meia duzia de que estar perdido então estão querendo se apresentarem fazendo o mal,mas não rola não derem cabimento a esse povo sem futuro obg!

Responder
avatar
jose marcos silva silva
Administrador
23 de setembro de 2015 15:54 ×

Em quantos vcs,debate em acuzaçois. uma mãe. chora no bairro. dos lalins um avõ e avó morre, de tristeza por perde o garoto lucas conheçoa familia dele conhrçia o garoto uma criança que nao sabia nd da vida cm 17 anos anos foi aprimeira vez que saiu com o primo dele matheus e mais dois colegas o inocente que se que sabia quem era outro q morreu,vcs sabem oque e do da perda,.pra tantos falatorios pra nao ter uma soluçao,era o garoto era p companheiro da mãe. e da irman de seis anos que chora po seu irmão que vai aliviar essa dor desses familiaris so deus esse sim e que pd aliviar ador dos familiaris .que deus ponhe vc. lucas em um bom lugar um anjo bom deus ja mais o bandonara e vc vais esta protejendo sua mae. e sua irmazinha da ir de cima.fq em paz anjo de deus pois ele fazera justiça por vc anjo bom...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 15:59 ×

SO A MIZERICORDIA DIVINA SO DEUS NO COMANDO

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 16:13 ×

PCC, PM, PC, seja lá quem for, o que queremos é que a justiça seja feita.Que o(os) culpados pela morte do inocente sejam punidos, antes que os mesmos causem outra tragedia. #QueremosPaz

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 19:32 ×

Amigo se você sabe quem foi, faz uma denúncia anônima, e ajuda a prender quem fez isso..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de setembro de 2015 10:24 ×

Bom, eu estava no ocorrido do fato, me vi muito apavorada,assim como quem se encontrava lá... A policia fica pedindo que denuncie, que havia mais de 100 pessoas no local do ocorrido. Realmente Havia ! Uma segunda feira lotada, mais tenho certeza que assim como eu na hora dos disparos em meio aquele aperreio todos cegaram, na minha cabeça jamais passou a idéia de olhar e ver quem foi o assassino e sim de correr e procurar um canto pra me proteger. Na verdade o que passou em minha cabeça foi em ser um louco atirando em todos então minha reação foi somente de correr..
Em relação a morte de Lucas eu presenciei e contei, enquanto todos chegavam e ficavam tirando fotos e dizendo que eram dois mortos depois de uns 20 a 25 minutos foi que chegaram e viram que ele estava vivo... Muita demora pra socorre-lo.
Uma festa dessa era pra ter POLICIAMENTO e pelo omenos uma AMBULÂNCIA no local da festa...
Lamento pela morte do menino Lucas, e espero que Deus conforte sua familía...
E a policia, investiguem, muitas destas lojas na praça tem cameras, o banco tem cameras, se foi um crime em meio a população e de cara limpa esse sujeito vai ser identificado e que a justiça seja feita...
Um abraço e que Deus proteja nossa Umarizal

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de setembro de 2015 11:48 ×

ESSE AFONSO DE ZANOI SEMPRE FOI CABRA SAFADO...ERA UM LIXO EM UMARIZAL, MAS, LAMENTÁVEL O OUTRO JOVEM TER SIDO CEIFADO JUNTO COM O JOIO.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de setembro de 2015 18:19 ×

lamento muito por esse garoto inocente quanto a esse afonço esse sim era sangue ruim .

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de setembro de 2015 17:07 ×

jesus abenço umarizal,,,e os bons moradores da quela cidade....odb005

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de novembro de 2015 11:12 ×

meu deus pq fizerom isso com o coitado

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
8 de dezembro de 2015 12:24 ×

Esse video e uma comedia isso e gente mesmo daqui de umarizal mesmo nao tem nada aver com pcc kkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
3 de abril de 2016 08:04 ×

Aí, nessa cidade de merda! Todo vagabundo criminoso. vira herói! Voces estão sempre acobertando criminosos. Paguem o preço!

Responder