77 armas de três tipos foram roubadas de transportadora, no CE

A carga de 77 armas roubadas na manhã desta segunda-feira (14), em Fortaleza, continha pistolas 380, .40 e revólveres calibre 38, além de munições. As informações são do titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Raphael Villarinho. "Estamos investigando como descobriram sobre as armas", disse o delegado, levantando a possibilidade de os suspeitos terem recebido informações de funcionários da transportadora.

O crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira. Segundo Villarinho, o grupo abordou os primeiros funcionários que chegaram à transportadora onde as armas estavam. Os trabalhadores foram rendidos. "Quatro homens fizeram a abordagem. Eles foram muito violentos, agressivos. Tiraram as armas de dentro da transportadora", conta o delegado. O suspeitos fugiram em seguida em um carro.

Vilarinho afirma ter acionado o Exército Brasileiro para verificar se o transporte das armas estava sendo feito da forma correta. As armas seriam entregues a diversos clientes, inclusive clubes de tiros do Ceará. Todas estavam na sede da transportadora desde sexta-feira (11), mas somente nesta segunda-feira as entregas seriam feitas.

Policiais da DRF e Villarinho estiveram na transportadora colhendo depoimentos e imagens de segurança. Buscas estão sendo realizadas para tentar localizar o veículo utilizado na fuga dos suspeitos.

* G1 CE/NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário