"A coleta das imagens foi fundamental", diz delegado que apura duplo homicídio


O delegado Denys Carvalho, da Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom), concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 24, onde apresentou novidades sobre o duplo homicídio ocorrido na última terça, 22, em um bar localizado no bairro Boa Vista, que teve como vítimas Antônio Fernandes Júnior e Francinaldo Alves de Oliveira.

Os agentes da Polícia Civil obtiveram as imagens do circuito interno de uma loja ao lado do bar, que registrou o momento exato da execução. Com base nessas imagens, a polícia deu início às investigações através de inquérito. O foco agora dos agentes é identificar e prender os autores do crime.

Para o delegado Denys Carvalho, que investiga o caso, as imagens irão auxiliar nas buscas de informações nessa etapa inicial de apuração. “A coleta das imagens foi fundamental, pois temos fortes indícios sobre a participação da dupla, e estamos investigando esses dois indivíduos e a motocicleta utilizada por eles durante a ação”, declarou Denys.

O crime aconteceu no final da manhã da última terça-feira, 22, dentro de uma casa de jogo no bairro Boa Vista, região Sul de Mossoró. As vítimas foram identificadas como Antônio Júnior Fernandes Rocha, pedreiro de 47 anos, e Francinaldo Alves de Oliveira, cambista e dono da casa de jogo, de 40 anos.


Para a Polícia Civil, o alvo era o cambista Francinaldo, mas o pedreiro que estava jogando baralho no estabelecimento, também foi atingido e não resistiu.

Denys ressalta que a participação da população, com informações e denúncias, também é importante para o esclarecimento do caso. “As investigações estão bem aprofundadas, mas a colaboração da população sempre é importante, pois nos traz novos elementos”, acrescentou.

Ele informa para quem souber detalhes e informações sobre os dois criminosos, ligar para os telefones: (84) 3321-5593, 3321-5172 ou através de e-mail: dehommossoro@rn.gov.br e dehom.mossoro@yahoo.com.br, que a identificação será mantida em mais absoluto sigilo.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário