Acadêmicos do curso de Arquitetura da UNP visitam instalações do 2º BPM

A visita teve como propósito dar início a um projeto de reconstrução e vitalização do Stand de Tiro já existente no 2º Batalhão.


O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Humberto Pimenta, recebeu, na manhã desta segunda-feira (14), a visita de acadêmicos do Curso de Arquitetura da Universidade Potiguar (UNP) Campus Mossoró para dar início ao Projeto Stand de Tiro, idealizado pela Comissão de Segurança Pública da OAB Mossoró tendo como um dos parceiros a Universidade Potiguar (UNP), que tem o objetivo de revitalizar o stand de tiro já existente na sede do 2º BPM para dar suporte aos treinamentos da Polícia Militar e demais Instituições de Segurança Pública. O stand de tiro obedecerá todas as normas de segurança e contará com proteção acústica.

Segundo o major Humberto Pimenta, o Projeto Stand de Tiro irá beneficiar e incentivar todas as Instituições de Segurança Pública para realizar treinamentos, já que irão dispor de um espaço planejado para essas práticas. “O Projeto Stand de Tiro encabeçado pela OAB Mossoró é muito relevante, pois poderemos realizar mais treinamentos, já que teremos um local próprio e seguro para devermos nossas práticas”, disse o oficial.

*NossoParaná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário