Adolescente de 13 anos é assassinado a tiros em Ceará-Mirim

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23).


Na madrugada desta quarta-feira (23), um menino de apenas 13 anos foi assassinado a tiros, em uma comunidade conhecida como sítio Gravata, no município de Ceará-Mirim. O crime teria sido praticado por dois homens que entraram no sítio em uma motocicleta.

Eles foram direto onde estava o adolescente e efetuaram os disparos de arma de fogo. O menino morto foi identificado como Carlos Henrique Leandro Serafim. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.

No momento do homicídio, um tio da vítima chegou a ouvir os disparos e relatou para a polícia que ao sair para ver o que tinha acontecido já encontrou o sobrinho morto. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Ceará-Mirim.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário