Agentes encontram munições de revólver dentro de presídio no RN

Foram achadas 12 balas de revólver em revista na Penitenciária de Alcaçuz.
Os agentes também encontraram facas e celulares nesta quinta (3).

Foram encontradas 12 munições no Pavilhão 2 de Alcaçuz (Foto: G1)

Uma revista encontrou munições de revólver nesta quinta-feira (3) dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte, em Nísia Floresta. A Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) informou que 12 balas foram achadas no Pavilhão 2 do presídio.

A agentes penitenciários também recolheram facas artesanais e sete celulares. A Sejuc acrescenta que o pavilhão custodia atualmente 215 detentos.

A ação teve participação dos agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE) do sistema penitenciário e dos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque).

Na Cadeia Pública de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi descoberto um buraco no teto de uma cela também nesta quinta. A fuga de 12 detentos foi evitada. Com capacidade para 96 detentos, a Cadeia Pública de Caraúbas possui atualmente 160 internos.

Facas artesanais e celulares também foram encontrados em Alcaçuz (Foto: G1)

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário