Agricultor foi encontrado morto na zona rural de Alexandria



O agricultor José Olavo de Araújo, de 45 anos de idade, natural da cidade de Baraúna, foi assassinado com pedradas, pauladas e um disparo de uma arma caseira na noite de terça-feira 22 de setembro, na zona rural de Alexandria, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

O corpo foi encontrado na manhã de hoje, 23, em um terreno baldio, próximo de um pequeno açude sem agua, no Sitio Carnaubal, onde ele residia, por moradores da localidade. 

Segundo o Perito Criminal, Renildo Marcelino, que realizou os procedimentos no local, o corpo apresentava perfurações de uma arma tipo caseira e vários hematomas provocados por espancamentos. As possíveis armas utilizadas no crime “Pau e Pedras” foram deixadas no local. 

A polícia militar foi informada da existência do corpo no local e acionou a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Regional de Mossoró, que após os procedimentos, removeu o corpo que deverá ser necropsiado na sede do órgão em Mossoró.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário