Alexandria-RN: Irmão e filho da vítima foram os responsáveis pelo crime



Polícia desvendou o crime ocorrido hoje no município de Alexandria.

Uma força tarefa mantada pelas policiais de Alexandria, tendo a frente o Bacharel Célio Fonseca e o Cap Brilhante, desvendou um crime brutal ocorrido na madrugada de hoje na zona rural do município. 

Hoje por volta de 5 horas da manhã a central de Operações da Policia de Alexandria, foi informada sobre um corpo encontrado no Sítio Carnaubal, na zona rural do município. 

O agricultor José Olavo de Araújo, residente na localidade, foi encontrado morto a pauladas e pedradas e com um disparo de arma caseira, na região abdominal. Veja 

Quando as equipes do Grupo Tático Operacional de Alexandria comandado pelo Cap. Brilhante e os investigadores da Polícia Civil da 8ª Delegacia Regional, comandados pelo Dr Celio Fonseca chegaram ao local e começaram a ouvir a família, foram surpreendidos com a informação dos supostos acusados. 

Um irmão de José Olavo, conhecido apenas como “Netinho” e um filho da vítima, conhecido como “Ruan”, foram os responsáveis pelo crime. Os criminosos conseguiram fugir da localidade antes da chegada da polícia. 

Assessoria: PM/PC Alexandria

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
24 de setembro de 2015 07:02 ×

Até a onde vamos chegar. O filho e o irmão matsrem o proorio pai . Mru deus misericórdia senhor.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário