ALMINO AFONSO:RN: funcionária pública tem casa alvejada à tiros durante a madrugada

Na madrugada deste domingo (27/09/2015), a casa da funcionária pública municipal Maria do Socorro Nunes de Oliveira (50 anos), residente no Bairro Manoel Nascimento de Paiva na cidade de Almino Afonso/RN, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo (fotos). 

O fato ocorreu por volta das 02h15 e a Polícia foi informada pelos populares que ouviram vários tiros no referido local, tendo o sargento Klevison e seus comandados realizado uma varredura e nada de anormal foi encontrado.

Já por volta das 07h00 a dona da casa percebeu que sua residência apresentava marcas de mais de trinta disparos de arma de fogo, a PM voltou ao local e através de câmaras de segurança nas proximidades perceberam que a ação foi realizada por três elementos armados e encapuzados trajando calças e jaquetas, um deles com uma arma longa e os outros com armas curtas, após a ação saíram com destino ao matagal existente nas proximidades.

A vítima ao ser indagada pelos PM’s disse que não sabe a quem atribuir a autoria e nem os motivos já que não tem inimigos. Na casa além da viúva, ainda residem dois idosos com mais de 90 anos e ninguém saiu ferido.

O caso será investigado pelo Delegado Regional de Patu/RN.


*Nosso Paraná RN














Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário