APODI-RN: Briga de bar termina com uma pessoa morta e outra baleada.





Uma briga de bar terminou em morte na noite de hoje, 27 de setembro de 2015, na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, José Carlos Teixeira Filho, de 24 anos de idade, se envolveu numa discussão de bar e quando retornava para casa, no bairro Bico Torno, zona Sul da cidade, foi surpreendido por um individuo que já chegou atirando. Ele morreu na porta de casa. 

Outra pessoa que estava ao seu lado foi baleado e levado ao Hospital Regional Hélio Marinho na cidade de Apodi. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, "Samu" e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local, apenas para constqatar a morte de José Carlos. 

A Policia encontrou no local do crime um carro com caracteristicas de abandono e suspeita que pertence ao acuasso de matar a vitima. 

A equipe de Plantão no Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró foi acionada para os procedimentos e remoção do corpo. 

*O Câmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário