Arrastões aterrorizam motoristas em terminal na zona Norte de Natal

Vítimas contabilizam 15 assaltos em menos de um mês


Motoristas e cobradores de uma empresa de ônibus coletivo, que presta serviço a usuários no conjunto Parque dos Coqueiros, no bairro Nossa Senhora da Aposentação, denunciam uma onda de assaltos em um dos terminais da empresa.

De acordo com as vítimas, somente em um período de 25 dias foram registrados 15 assaltos no local, sendo quatro arrastões. Um dos motoristas, que terá o nome preservado, relatou que em um dos assaltos os suspeitos chegaram a espancar um funcionário da empresa exigindo informações sobre o fluxo de valores.

"Eu encontrei o funcionário desmaiado e ferido no terreno que fica por trás do prédio. Os criminosos voltaram dois dias depois", disse.

A falta de iluminação na Avenida Alvorada do Norte, onde está localizado o terminal é um dos fatores facilitadores para a ação dos assaltantes.

A reportagem do Portal BO entrou em contato com o policiamento local e foi informado que o policiamento vem sendo realizado, porém a escuridão é um problema que favorece esse tipo de crime, mas a instalação de lâmpadas nos postes não é obrigação da Polícia.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário