Aulas são suspensas depois de suposta ordem de traficantes na Redinha

Toque de recolher teria sido emito por bandidos após prisão de comparsas.

Uma suposta ameaça de traficantes, no bairro da Redinha, fez com que alunos tivessem aulas interrompias, na tarde desta quarta-feira (16). De acordo com o que foi apurado pelo Portal BO, uma aluna da Escola Dulce Vanderlei ligou para a diretora informando que caso as aulas não fossem interrompidas, os criminosos iram “tocar terror”.

A partir daí, a diretora teria entrado em contato com diretores de outras escolas. Os pais dos alunos também ficaram sabendo da suposta ameaça e, por volta das 15h, as aulas de algumas escolas foram suspensas e os alunos mandados para casa, haja vista o temor por parte dos pais, alunos e professores.

A informação também foi confirmada ao Portal BO pelo tenente Roberto, oficial do 4° Batalhão da Polícia Militar. Ele explicou que a ameaça dos bandidos seria uma represália à recente prisão de alguns criminosos daquela localidade, suspeitos de assaltos e arrastões em casas de praias na Redinha e Santa Rita.

O oficial do 4º Batalhão ressaltou que, nesta quinta-feira (17), a Polícia Militar deverá traçar ações para aquela localidade, no intuito de garantir a ordem e evitar novamente a suspensão das aulas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário