Bandidos explodem unidade bancária no interior e atiram em viatura da PM

Carro usado pela quadrilha foi abandonado e incendiado.


Mais um caso de explosão de unidade bancária foi registrado no Rio Grande do Norte, na madrugada deste sábado (26). Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Serra Negra do Norte e foram até a agência do Bradesco. Lá, explodiram dois caixas eletrônicos.

Parte da quadrilha foi até o Destacamento da Polícia Militar e, para intimidar os policiais, chegaram a atirar no prédio e em uma viatura que estava no local. Após o arrombamento dos caixas, os criminosos fugiram em direção ao estado da Paraíba.

De acordo com a polícia, um dos carros usados por eles, um Fiat Uno, foi abandonado e incendiado em uma estrada que dá acesso a cidade de Pombal, na Paraíba. A polícia acredita que eles deixaram esse carro para despistar.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário