BARAÚNA-RN: Dois elementos foram presos portando ilegalmente uma arma de fogo


Policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário “Gtor” prenderam na tarde de hoje, 27 de setembro, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, dois indivíduos portando ilegalmente uma espingarda 12, de fabricação caseira. 

A equipe do “Gtor” estava sendo comandada pelo Cb Rosário com apoio dos Sd’s Tassio e Paiva, realizava patrulhamento de rotina na cidade e suspeitaram dos dois indivíduos que estavam saindo de um bar. No momento da abordagem, eles tentaram fugir, mas foram dominados e presos. 

Francisco Sidney da Silva Lima, "camisa vermelha" estava com a arma e disse aos os policiais que iria vingar a morte de um sobrinho, morto há 04 meses na cidade de Baraúna. Sidney disse ainda aos militares que estava na cidade há 08 dias a procura de um tal “Fernando” acusado de matar seu sobrinho. 

Ele informou aos policiais que cumpriu pena de 3 anos e 11 meses na cidade de Paragominas, no estado do Pará, acusado da morte de uma mulher conhecida apenas como “Nem” na cidade de Baraúna, no ano de 1998. 

Sidney assumiu a propriedade da arma e disse que o companheiro não tinha nada a ver com a ocorrência, mesmo assim eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário