Caixa eletrônico de conveniência de posto é explodido em Emaús

Quadrilha usou fuzis e incendiou carro antes de fugir.


Uma quadrilha composta por seis homens invadiu a conveniência de um posto de combustível, no bairro Emaús, na cidade de Parnamirim, região metropolitana. Os criminosos usaram armas como fuzis para render os funcionários, instalaram bananas de dinamites e explodiram um caixa eletrônico do local.

Após recolher o dinheiro os suspeitos fugiram, mas antes atearam fogo em um dos veículos que chegaram para ir até ao local. De acordo com a polícia, os criminosos usaram armas longas, pelo menos dois deles portavam fuzis. A ação durou cerca de 15 minutos, enquanto dois assaltantes rendiam funcionários, outros preparavam as dinamites para a explosão.

Logo após a ação os suspeitos incendiaram um veículo e fugiram em outro tipo Caótica com destino ignorado. A polícia foi acionada, realizou diligências, porém nenhum suspeitos foi preso.



*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário