Casal morreu vitima de acidente na Br 405



Uma colisão frontal envolvendo um veículo e uma motocicleta, terminou com a morte de um casal, no final da tarde de hoje, 02 de setembro de 2015, na BR 405, entre as cidades Tabuleiro Grande e São Francisco do Oeste, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um casal trafegava em uma motocicleta Honda CG 150, com placa de Felipe Guerra, colidiu de frente com um veículo modelo Gol, de cor vermelha, com placas da cidade de Mossoró. O motorista do veículo não prestou socorro às vítimas e abandou o local. O casal que trafegava na motocicleta, não resistiu. 

Uma das vítimas fatais chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu. Maria Noemia Borges da Silva de 52 anos de idade, morreu no local. 

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró foi acionada para os procedimentos no local do acidente e a remoção do corpo.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário