Chacina de Caraúbas tem nove suspeitos, diz delegado Erick Gomes


As investigações da chacina na Cadeia Pública de Caraúbas, que resultou na morte de quatro detentos, deverão ser concluídas na próxima semana. A informação foi repassada ao MOSSORÓ HOJE pelo delegado Erick Gomes.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, a polícia já possui o nome de nove suspeitos do crime.

“O crime tem nove suspeitos. Já estamos com os nomes deles, mas não podemos revelar ainda. São quatro de um pavilhão e cinco de outro. Todos eles do PCC”, relatou o delegado.

A polícia ouviu a direção do presídio, os agentes e alguns detentos. Segundo Erick, os últimos presos serão ouvidos até a próxima semana.

“Se não for citado novos nomes e não aparecer novos suspeitos, encerraremos as investigações até a próxima semana”, acrescentou.

Após concluir o caso, será atribuído as autorias da chacina e o inquérito será remetido ao Poder Judiciário.

A chacina de Caraúbas, registrada na tarde do dia 16 de agosto, resultou na morte de quatro presos dentro da Cadeia Pública.


Com o sangue das vítimas, foram escritas nas paredes as letras “PCC”, confessando a autoria do crime.

Segundo o delegado Erick Gomes, uma discussão entre as facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Sindicato do RN teria sido o estopim da rebelião.


*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário