Comandante do 6º BPM fará “Nota de Elogio” a PM’s que participaram de finalização de assalto

O comandante do 6º BPM, sediado em Caicó/RN, Ten. Cel. Romualdo Borges, disse à imprensa, nessa manhã de sábado(05), que fará NOTA DE ELOGIO para os Policiais Militares que participaram da arriscada de missão de prender quadrilha que invadiu granja no bairro Soledade, zona oeste de Caicó, e roubou dezenas de jovens que estavam na piscina.

Ainda de acordo com o comandante, além da troca de tiros e da perseguição aos suspeitos, oficiais da corporação, habilitados em gerenciamento de crises, estavam em meio à ação, tendo em vista uma família foi mantida refém por alguns minutos, e que o conhecimento tático dos militares foi essencial para o desfecho positivo do trabalho policial.

“A comunicação rápida com à central da PM facilitou o trabalho policial, e a união de forças dos nossos militares também foi essencial para que tivéssemos um desfecho satisfatório à sociedade, por isso me sinto na obrigação de confeccionar uma NOTA DE ELOGIO como reconhecimento ao empenho e dever cumprido dos PM’s”, disse Romualdo.

*Jair Sampaio

Veja a Ocorrência.

Caicó: Após assalto, perseguição policial e tiros, Polícia Militar recupera arma de fogo e droga.

A Polícia Militar de Caicó, através do esforço conjunto da CIPAM – CIPRED (Ronda Escolar) – RP (Rádio Patrulha) – GTO ( Grupo Tático Operacional), sob o comando do oficial de serviço, conseguiu prender dois dois suspeitos que assaltaram turma de jovens em área de lazer no bairro Soledade, fato esse ocorrido nessa sexta feira 4, às 20:40 hs.

Os investigados caíram nas mãos da Polícia Militar após gigante esforço das equipes, que sob grande preparo, escalou muros, adentrou no mato e conseguiu, finalmente, chegar à residência do principal suspeito, que é menor, e lá apreender droga, munições intactas, prontas para o uso e ainda aprender materiais que caracterizaram o crime.

Os suspeitos foram identificados e devidamente reconhecidos, na delegacia, pelas vítimas do crime de roubo com uso de arma de fogo, o que caracteriza a qualificação da pena, obedecendo o ECA. Já o suspeito que é maior de idade, a justiça decidirá sobre à restrição de liberdade a ela cabida. Um popular encontrou um revólver usado no crime e o entregou à PM.

*Jair Sampaio
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário