Comandantes dos Batalhões de Policia Militar de Mossoró foram promovidos



O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (29) trouxe publicado o ato de promoção de 48 oficiais da Polícia Militar a postos superiores. 

Do total, um Tenente Coronel foi promovido ao posto de Coronel PM, cinco Majores ao posto de Tenente Coronel PM, sete Capitães ao posto de Major PM, dezoito 1º Tenente ao posto de Capitão PM, catorze 2º Tenente ao posto de 1º Tenente e três 2º Tenente do Quadro de Oficiais da Administração ao posto de 1º Tenente. 

De acordo com os atos de promoções, todas as promoções foram possíveis com base na reposição de vagas decorrentes de aposentadoria e morte de outros oficiais da Polícia Militar. 

Em Mossoró foram sete promoções. Confira os nomes e os novos postos dos promovidos: 

O Major Humberto Pimenta, comandante do 2º Batalhão e o Major Fagundes do 12º, foram ao posto de Tenente Coronel. O Capitão Maximiliano Luiz foi promovido a Major. 

Os Tenentes Diomedes e Almeida, foram promovidos a Capitães. Além de J. Pereira e Louzada, que foram promovidos de 2º para 1º Tenentes.

Um destaque especial para Humberto Hermogenes Pimenta, que serviu como soldado em 1990 e agora chega ao posto de Tenente Coronel.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário