Comunicado da Equipe de Coordenação da Festa do Sagrado Coração de Jesus



Convidamos toda a população a partir das 16 horas, ouvirem através do Programa Evidência - Agmar Dutra, na FM Fraternidade 104,9, entrevista com o Pe. João Batista, o Prefeito Marcos Fernandes e o Delegado da Polícia Civil, o Dr. Luciano, a cerca do fatídico episódio acontecido ontem 21/09 nos festejos alusivos ao Sagrado Coração de Jesus. 

Comunicamos que a Programação religiosa e sócio-cultural, segue normalmente.
Na oportunidade ouviremos as medidas que já estão sendo tomadas para garantir a segurança dos participantes.

Equipe de Coordenação da Festa do Sagrado Coração de Jesus.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 14:27 ×

É muita falta de consideração aos familiares do rapaz Lucas que não tinha nada haver com a historia e foi uma Vitima Fatal de um episodio de violência em nossa cidade! Ainda pensar em "festividades" ?? Falta de respeito, consideração e amor para com o próximo e a família e amigos desse pobre rapaz... Realmente hoje só não tem mais "festa" se o dono da festa ou o cantor morrer, porque não tem quem toque! Que Deus proteja a cada um de nos, porque não têm mais ninguém que possa passar segurança!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 14:34 ×

Pq q essas medidas ñ foram tomadas ontem a tarde? Foi preciso matarem um inocente para tomarem as providências, agora é trade...........QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA DESSE INOCENTE.

Responder
avatar
Unknown
Administrador
22 de setembro de 2015 20:59 ×

É claro que vão continuar com as festividades, se o que realmente interessa o valor financeiro, depois vai se falar no valor total dos lucros, onde uma multidão irar aplaudir e ninguém alem da família e amigos ira lembrar do acontecido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
22 de setembro de 2015 21:03 ×

O mundo a que vivemos só fala uma língua, chamada dinheiro. E mais fácil um camelo passar por um buraco de uma agulha q. Um fico entrar no céu. Disse Jesus.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 11:17 ×

Na reunião da Câmara na última terça feira,Só falaram na água, que o governador estará dia 29 e cobrariam dele a questão Água. Nenhum falou da Segurança, pq acham que está perfeita,puxem pela memória o respeito ,o zelo dos representantes do povo de Umarizal. Muita gente comentou eles não falaram em segurança. Eles só pensam em ganhar o dinheiro e a cidade voltar a ser o terror de antes.Diga que é mentira...Ninguém se preocupa com ninguém .Só querem aparecerem como autoridades, sem respeito pela população que os colocou lá.Qdo acontece a tragedia corre pras casas das vítimas querendo serem solidários, pensando crescerem politicamente com o sangue e o sofrimento dos outros.Leiam ,reflitam .O mundo tem 4 V. .Ele vai e vem,vira e volta.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 14:25 ×

Imagine diante de tiros na segunda durante o dia,exposição de vídeos. Ę parecia que nada estava acontecendo o senhor Prefeito de Umarizal,falou na radio ontem que chegou em casa ,a esposa que é vereadora foi pra rua com o filho e ele estava cansado,deitousse ,desligou o celular e foi dormir.É muita tranquilidade com as turbulências .Quando no vídeo já dizia o que ia ser feito e foi cumprido.Morrendo um jovem inocente,estudiosode apenas 17 anos ,mas concluindo o Ensino Médio. Depois correm os que se dizem representantes do povo ,querendo ser solidários. Aparecer que é o que sabem fazer.Abram os olhos povo de Umarizal com estes políticos.Analisem,Reflitam ,caiam na real.Pq eles sabem que não ia acontecer nada com eles.Podem desligarem celulares e dormirem.Enquanto isso é derramado o sangue de um adolescente com um futuro promissor,que pra mãe, irmão avó ,tios e família é doloroso,nesse momento chegam a turma de bonzinhos que poderiam ter tomado providências e não fizeram nada.Família e população ,pensem ,reflitam .Esta cidade qdo chega quem quer moralizar simplesmente sai e acabou..Diga que é mentira....

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 15:24 ×

Acho que você não conhece profundamente o cenário político de Umarizal. Existe aquele que ajuda sim a toda a população, independente de ter votado em A ou B. E que esta sim preocupado com TODAS aa questões publicas, as ouvindo diretamente de sua população e tentando soluciona-las. Assim como tem também aqueles que se escondem do povo e que so aparece de 4 em 4 anos. Assim como tem uns que estão acoloiados com os bandidos. Então, eu sei que a revolta pela morte de Lucas esta grande e que toda a população hoje externa a sua indignação e acusa a um e a outro, porem não é correto dizer que eles so pensam no dinheiro, alguns trabalham sim em prol da população.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 16:40 ×

VOCES SO FALAM DENUCIE

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 16:45 ×

MINHA GENTE POLICIA NAO TEM BOLA DE CRISTAL NAO PRA ADIVINHA

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
23 de setembro de 2015 16:53 ×

Será que se a vítima tivesse sido um filho de um comerciante,de um político,de alguem que "a sociedade almeja",teria acontecido a festa ontem? Claro que não! Hipócrisia a minha opinião? Não,simples realidade. ..Aqui só vale o q vc tem.E como Lucas,era apenas um filho de Vaininha,do Lalins,tudo tem q ser assim mesmo.Ridículo esta atitudes de vc's...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
24 de setembro de 2015 11:08 ×

É difícil dizer que SE fosse um filho de pessoal influente tal cancelaria a festa, tal. Essas são suposições infundadas e desnecessárias, todos estão lamentando a morte desse rapaz, ninguém está satisfeito com essa situação.
Também não é só pensar em dinheiro, não. Muitos filhos de Umarizal que estão distantes trabalhando em outras cidades se programam pra vim à cidade nesse período, pessoas colocam barracas gastando até o que não tem, o proprietário do parque, a pessoas que contratou as bandas, todo o trabalho de organização e programação do evento, enfim, muita coisa, não se trata só de dinheiro. O rapaz foi assassinado covardemente e todos nós sofremos com a família dele, que Deus o tenha e o coloque em um bom lugar, mas a vida continua.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário