Corpo de caseiro que estava desaparecido é encontrado esquartejado em Pium

Dois suspeitos do crime foram detidos e indicaram onde corpo estava enterrado.


A polícia localizou, na madrugada desta terça-feira (22), o corpo de Alione Justino de Freitas, de 59 anos, mais conhecido como Magal. O homem, que trabalhava como caseiro em uma granja de Pium, foi localizado em um matagal dentro de outra granja, na mesma comunidade.

O detalhe que chamou atenção da polícia é que o corpo de Alione estava esquartejado e enterrado. Dois homens foram detidos suspeitos de terem matado o caseiro, sendo identificados como Carlos Daniel e Damião Dantas. Eles que indicaram onde estava o corpo.

Os dois foram levados para delegacia para prestarem depoimento sobre o caso e, posteriormente, serem autuados. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita principal é que a morte de Alione tenha sido provocada por uma discussão, durante uma bebedeira entre ele e os suspeitos.

Com isso, após matarem a vítima, os autores do crime teriam esquartejado o corpo e enterrado em Pium. Os dois homens detidos são trabalhadores da granja onde o corpo foi encontrado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário