Delegacia de Angicos é incendiada e suspeito é preso

Homem chegou a atirar contra os policiais antes de ser detido.


Parte do prédio onde funciona a Delegacia de Angicos foi incendiada, na manhã desta segunda-feira (21), destruindo documentos, inquéritos e até mesmo equipamentos como computadores. Um homem foi preso suspeito de ser o autor do crime, pouco tempo após o incêndio. 

Populares e policiais agiram para impedir que o fogo se alastrasse. De acordo com a polícia, o autor do incêndio seria um jovem conhecido como Diego Bombado. Ele foi preso em casa e ainda entrou em confronto com policiais militares antes de ser detido. 

A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado a atitude do jovem em atear fogo na delegacia. Ele deverá ser ouvido e autuado.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário