Dois homens são assassinados em duas horas na capital

Vítimas foram mortas nos bairros de Felipe Camarão e Nossa Senhora da Apresentação


Dois homens foram assassinados na tarde desta terça-feira (15), nos bairros Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte e Felipe Camarão, zona Oeste da capital. As duas mortes, segundo a Polícia, ocorreram em um intervalo de apenas duas horas.
Segundo informações repassadas pelas equipes do 4º e 9º Batalhão, as vítimas foram mortas a tiros por pessoas ainda não identificadas.

O primeiro homicídio foi registrado na rua Santa Maria Goreth, em Felipe Camarão, a vítima foi identificada como sendo Mark Antony da Silva, de 35 anos. O jovem tentou escapar do assassino correndo para o interior de uma residência, mas tombou no portão.

Por volta das 15h, exatamente duas horas após, outro homem foi alvejado e morto, porém desta vez na rua dos Operários, no loteamento Jardim Progresso, no Nossa Senhora da Apresentação. A vítima, que não teve o nome revelado, estava sentada em uma calçada quando foi surpreendida por um atirador solitário que se aproximou e efetuou vários disparos. O alvo do criminoso morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com delegado Fábio Rogério, titular da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios), todos os casos serão investigados pelas equipes da Polícia Civil que já começaram a analisar os relatórios confeccionados nos locais de crime.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário