Dois indivíduos morreram em confronto com a policia na zona rural de Janduis


Dois indivíduos, ainda sem identificação, morreram em confronto com agentes da Deicor - Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado, de Natal, na manhã de hoje, 05 de setembro, no Sitio Permissão, entre Campo Grande, Janduís e Caraúbas. 

A operação foi comandada exclusivamente pelo Deicor de Natal e visava prender uma quadrilha especializada em Assaltos a Bancos da Região. 

No confronto dois Bandidos foram mortos e segundo informações, quatro foram detidos. Os dois corpos foram deixados pela polícia, no Hospital de Campo Grande. Um dos mortos, o de camisa vermelha, é conhecido apenas como "Juninho" da cidade de Janduis e segundo informações, o outro de Natal. 

Ainda segundo informações, armas de grosso calibre e dinamites foram apreendidas pela polícia. 

Recebemos a infomação de um agente que toda operação foi comandada pelo Deicor e não teve participação de Polícia da Região Oeste. Os procedimentos estão sendo realizados na Delegacia da cidade de Patu.

Recebi as imagens pelo Whatsapp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário