Duas motocicletas são tomadas de assalto no sítio salva vidas e abandonadas em Umarizal

Foto: Whatsapp


Segundo informações dos policiais da cidade de Martins, duas motocicletas foram tomadas de assalto ontem no sítio salva vidas naquele município. "As vítimas sequer prestaram queixa" disse um policial Militar lotado naquele município. 

As duas motocicletas foram abandonadas no município de Umarizal, e hoje pela manhã através de informações de populares os policiais Militares se dirigiram aos locais indicados e acharam as motocicletas abandonadas. Uma das motos foi abandonada na fazenda camponesa e a outra no sítio inspetoria, ambos na zona rural de Umarizal-RN.

Semana passada duas motocicletas foram também tomadas de assalto nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Martins, e ambas já foram abandonadas neste município,  sendo que uma delas havia sido desmontada, significando assim, que os assaltantes são residentes nesta cidade de Umarizal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário