Escavação para túnel é descoberta em Alcaçuz e agentes impedem fuga

Buraco estava sendo feito no Pavilhão 2 da unidade.


Na tarde desta segunda-feira (14), mais um início de escavação de túnel foi descoberto na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada em Nísia Floresta. Os agentes penitenciários da unidade encontraram um buraco dentro do Pavilhão 2 e impediram mais uma fuga em massa na maior cadeia do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pelos agentes ao Portal BO, o túnel estava sendo feito a partir da cela 1 da ala B do Pavilhão 2. Os agentes ouviram barulho estranho vindo do local e decidiram realizar uma revista.

Foi então que descobriram o princípio de túnel sendo feito embaixo de uma das camas de alvenaria da cela.


*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário