Homem atira contra dois jovens e em seguida comete suicídio em São Miguel/RN

Antônio, 54 anos,  cometeu suicídio
Na manhã deste domingo (13), por volta das 10h30 no Bairro 13 de Maio, na cidade de São Miguel/RN, a pessoa de Antônio André Neto, 54 anos, conhecido como Antônio da Oficina, durante uma crise de abstinência alcoólica sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em direção a dois jovens que estavam conversando na rua, identificados como sendo Leonardo da Silva Nunes, 18 anos e o adolescente Francisco Ítalo Torres de Lima, 17 anos, um deles foi atingido no braço e outro no abdômen, em seguida Antônio disparou contra sua pessoa atingindo a boca, todos foram socorridos para uma unidade de saúde local e os dois jovens foram transferidos para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN e um deles foi levado para Mossoró/RN, passa bem.

Antônio não resistiu e faleceu na descida da serra(RN 177) quando era transferido para Pau dos Ferros.

A arma de fogo usada no crime foi apreendida pela Polícia e o corpo foi encaminhado ao ITEP/RN, após exames de necropsia foi liberado para sepultamento que ocorreu na tarde desta segunda-feira, em São Miguel/RN.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário