Homem é detido vestindo camisa da PM e farda da Guarda Municipal

Suspeito foi conduzido para delegacia e deverá responder por uso indevido de fardamento.


Policiais militares do 4º Batalhão detiveram, na manhã desta segunda-feira (21), um homem vestindo uma camisa da Polícia Militar e uma farda da Guarda Municipal de Natal, na zona Norte de Natal. O suspeito foi conduzido para o 12º Distrito Policial, no Santarém.

Em contato com policiais civis da unidade, a reportagem do Portal BO foi informada que o homem não tem nenhuma ligação nem com a Polícia Militar nem com a Guarda Municipal.

Por esse motivo, ele deverá responder ao artigo 172 (Usar, indevidamente, uniforme, distintivo ou insígnia militar a que não tenha direito). A polícia ainda vai ouvir o homem para saber o motivo pelo qual ele estava vestindo a roupa das duas instituições.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário