Homem é linchado após ser apontado como autor de estupro em Natal

Suspeito foi espancado até a morte, até mesmo com uso de um fogão. 

Um homem foi linchado e morreu, na travessa José Vicente, em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. O caso foi registrado na noite de hoje, quarta-feira 02 de setembro de 2015. 

De acordo com a polícia, o homem teria sido apontado como autor de um estupro naquela região. 

No entanto, os policiais ainda não sabem de onde partiu essa informação e nem mesmo conseguiu a identidade do homem morto. 

O que se sabe é que ele foi perseguido e espancado, também por pessoas não identificadas, e acabou morrendo. 

Informações colhidas pela polícia dão conta que até mesmo um fogão foi usado para agredir o homem. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios. 


Por Sergio Costa Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário