Homem é morto a tiros na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Natal

De acordo com a Polícia Militar, homicídio ocorreu às 5h30 desta sexta (4).
Fábio Izaias de Almeida, de 24 anos, cumpria pena no regime semiaberto.

Um homem foi morto na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu às margens da Avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da região, próximo da rotatória que dá acesso à Rota do Sol.

Segundo testemunhas, a vítima foi identificada como Fábio Izaias de Almeida, de 24 anos, que levou pelo menos 15 tiros. De acordo com a Polícia Militar, Fábio cumpria pena no regime semiaberto por porte ilegal de arma de fogo.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário