HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR CRIANÇA DE 12 ANOS DE IDADE EM CAMPO GRANDE/RN


A Polícia Militar da cidade de Campo grande no Rio Grande do Norte foi informada na madrugada desta segunda feira 14 de setembro de 2015, sobre uma tentativa de estupro contra uma criança de apenas 12 anos de idade. 

O fato ocorreu na rua Professor Adrião Melo e o suspeito foi identificado como sendo Felipe Caldas Brito, 29 anos, natural de Campo Grande. As informações são que a criança seguia a pé para sua residência, quando foi agarrada pelo elemento tentando levar a mesma para trás de vários blocos de tijolos. 

Neste meio tempo a criança começou a gritar pedindo socorro, foi quando populares ouviram e foram em socorro a criança. O suspeito Felipe evadiu-se do local, em seguida a Polícia Militar foi acionada e durante um trabalho de patrulhamento pelas ruas da cidade a polícia conseguiu localizar o acusado nas proximidades de sua residência.

Foi dado voz de prisão e encaminhado para a DP da cidade onde será ouvido pela autoridade policial. A criança ficou com vários hematomas na região do pescoço ocasionado pelo acusado no momento da tentativa. Segundo a Polícia Militar a vítima passou por exame que constatou a veracidade das lesões.

*Passando na Hora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário